Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Inéditas

Larissa Manoela abre intimidade e revela fotos inéditas com namorado: "Nossos momentos"

Atriz Larissa Manoela abre mão da discrição e abre intimidade com cliques de viagem com o amado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela abre intimidade e revela fotos com o namorado - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela abre intimidade e revela fotos com o namorado - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela abriu a intimidade e revelou nas redes sociais os cliques da viagem que fez neste domingo (18) ao lado do namorado.

Usando um maiô que se transforma em biquíni, a estrela posou em fotos ao lado do amado, André Luiz Frambach, e amigos, em uma viagem a Angra dos Reis. Com o corpão em destaque e feliz da vida, ela roubou a cena.

"Replay do domingo? Queria estar vivendo", escreveu ela na legenda, desejando uma continuação do fim de semana. E quem não quer?

O ator se declarou nos comentários: "Nossos momentos, nossa conexão, os que nos rodeiam", escreveu. Outros seguidores do lado de fora da relação aplaudiram o casal: "Toda felicidade do mundo pra vocês", comentou uma. Confira:

ASSUMIRAM

Assumidíssimos! Neste domingo (17), Larissa Manoela finalmente contou aos seguidores que realmente reatou sua relação com o ex-namorado, o também André Luiz Frambach, e surgiu em uma sequência de cliques encantadoras ao lado do eleito.

Aproveitando o dia ensolarado para se refrescar com um banho de cachoeira, a bela surgiu junto do amado, que conheceu durante a gravação de um vídeo onde eles viveram par romântico, trocando um beijão de cinema em uma das quedas d'água do local.

Na legenda da publicação, a artista apenas escreveu: “Modo nós”, deixando um símbolo de coração e outro de peixe. O eleito, no entanto, fez questão de comentar a imagem: “Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e para sempre estaremos sorrindo, como sempre estivemos junto”, derreteu-se.