Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Nanda Costa comove ao flagrar companheirismo das filhas gêmeas: “Amor”

Esposa de Nanda Costa mostra as filhas recém-nascidas em momento raro usando roupinhas temáticas

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Nanda Costa comove ao flagrar companheirismo das filhas gêmeas: “Amor” - Reprodução/Instagram
Esposa de Nanda Costa comove ao flagrar companheirismo das filhas gêmeas: “Amor” - Reprodução/Instagram

A artista Lan Lanh levou a web a uma comoção geral após dividir uma cena fofíssima das filhas gêmeas, furtos de seu relacionamento com Nanda Costa.

Em um vídeo compartilhado nesta terça-feira (23), nas redes sociais, as recém-nascidas, Kim e Tiê, estão deitadas grudadinhas lado a lado enquanto descansam profundamente usando macacões fofíssimos estampados.

“Amar é...", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Os seguidores se derreteram com o momento das irmãs e nos comentários da publicação reagiram. “Tem nada mais lindo que isso”, disse uma. “Quanto amor”, escreveu outra.  Uma terceira morreu de amores. “Ain gente! Não estou sabendo lidar”, disparou.

ROUBOU A CENA

Explosão de fofura! Nanda Costa protagonizou um momento de puro amor e fofura nesta segunda-feira (22) e encantou seus seguidores.

Mãe de gêmeas junto da esposa, Lan Lanh, a atriz usou as redes sociais para compartilhar um clique de uma das herdeiras, a pequena Tiê, que roubou a cena ao surgir cheia de estilo.

Usando um gorro na cabeça com formato de coroa e com o seu nome escrito, a bebê, de apenas um mês de vida, posou toda serena, usando um macacão florido e envolta por um cobertor cor de rosa.