Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Lan Lanh dança agarradinha com Nanda Costa e prepara declaração apaixonante: "Com as moças que eu amo"

Casal surgiu em um momento íntimo super romântico e deu o que falar na web

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lan Lanh dança agarradinha com Nanda Costa e prepara declaração apaixonante: "Com as moças que eu amo" - Reprodução/Instagram
Lan Lanh dança agarradinha com Nanda Costa e prepara declaração apaixonante: "Com as moças que eu amo" - Reprodução/Instagram

Lan Lanh derreteu a web nesta sexta-feira (8) ao exibir um vídeo e uma declaração para lá de romântica. 

Em seu feed do Instagram, a percursionista publicou uma filmagem dançando coladinha com a esposa, Nanda Costa. No registro, elas trocam carícias, beijos e sorrisos apaixonantes. 

Na legenda da publicação, a loira fez questão de se declarar a amada que está esperando as primeiras filhas gêmeas do casal: "Toda sexta-feira. Todo canto é santo. E toda conta. Toda gota. Toda onda. Toda moça. Toda renda. Toda sexta-feira Todo mundo é baiano jun… To", começou ela citando a música Toda Sexta-Feira de Belô Velloso.

E finalizou se derretendo: "Sextou com as moças que eu amo e ao som das maravilhosas Belô Velloso cantando lindamente essa música linda".

Nos comentários, Nanda fez questão de responder o carinho: "Que delícia sextar e ser baiana junto com você. Te amo, Man manh".

SURPRESA

A atriz Nanda Costa revelou que vai tentar manter a privacidade após o nascimento de suas filhas gêmeas com a percussionista Lan Lahn.

Em entrevista para a revista TPM, ela contou que entende que os fãs agora querem saber cada detalhe da gestação e sobre a vida das pequenas que devem nascer nas próximas semanas.