Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Às lágrimas, saxofonista de Jô Soares relata última conversa: "Um pai para mim"

Saxofonista de Jô Soares, Derico Sciotti não segurou as lágrimas ao relembrar parceria e amizade com o comunicador

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Às lágrimas, saxofonista de Jô Soares relata última conversa: "Um pai para mim" - Reprodução/TV Globo
Às lágrimas, saxofonista de Jô Soares relata última conversa: "Um pai para mim" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (5), no Bom Dia São Paulo, o saxofonista Derico Sciotti não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar sua amizade com o apresentador Jô Soares, que morreu nesta madrugada aos 84 anos.

O músico fez parte da banda dos programas Jô Soares Onze e Meia e do Programa do Jô, entre 1988 e 2016. Em entrevista ao jornalista Rodrigo Bocardi, ele revelou ter descoberto a morte através de mensagens de amigos.

"É triste ter que acordar assim. Era 6h da manhã, meu celular começou a bater. A gente pensa no pior. Comecei a ver um monte de mensagens de 'meus sentimentos', aí eu abri a notícia e vi a morte do Jô. É muito triste mesmo", disse ele.

E continuou: "Eu tenho um carinho, fiquei 28 anos lá [nos programas], metade da minha vida ao lado do Jô. E praticamente metade da vida profissional dele. É um privilégio. Ele foi e é uma pessoa incrível, uma espécie de um pai para mim".

Já emocionado, o saxofonista relatou as últimas conversas que teve com o amigo: ele pedia para ser entrevistado pelo veterano.

"Eu sempre tive um sonho na minha vida que era bater um papo [gravado] com ele, tipo o que a gente tá fazendo aqui. Eu tive momentos assim, mas queria um momento para falar sobre tudo, passar a régua, como a gente faz com pai e mãe. Eu forçava a barra, ligava para ele e falava: 'Deixa eu ir aí, vamos conversar, deixa eu registrar um papo falando sobre coisas da vida'. Não deu tempo. Uma pena", finalizou.

ÚLTIMA APARIÇÃO

Na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o apresentador Jô Soares deixou os brasileiros de coração partido com sua morte inesperada. Afastado da televisão desde 2016, o humorista fez sua última aparição nas telinhas em maio de 2021.

A rara presença do veterano aconteceu em uma rápida reportagem do Jornal Nacional a respeito da vacinação contra Covid-19. Na ocasião, o comunicador tomou a segunda dose da imunização e fez um apelo especial aos brasileiros.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.