Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Lacrimejando, Tatá Werneck revela que chegou aos 40 kg ao passar por luto de Paulo Gustavo: "Estava deprimida"

Humorista disse que ficou chocada ao ouvir elogios por sua magreza não saudável; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lacrimejando, Tatá Werneck revela que chegou aos 40 kg ao passar por luto de Paulo Gustavo: "Estava deprimida" - Reprodução/Instagram
Lacrimejando, Tatá Werneck revela que chegou aos 40 kg ao passar por luto de Paulo Gustavo: "Estava deprimida" - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck fez uma revelação sobre sua saúde nesta quinta-feira (15) e quase não segurou as lágrimas.

Usando a função Stories do Instagram, a humorista recebeu um comentário de um fã dizendo que ela está muito magra. Em resposta, a esposa de Rafa Vitti desabafou e disse que chegou a pesar 40 kg quando Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano. 

Ela ainda contou que recebeu elogios por sua magreza, mas, na verdade, estava enfrentando um momento difícil. "Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (...), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo", desabafou. 

Emocionada, ela chegou a lacrimejar ao lamentar a falta do amigo. "Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Ótimo é estar saudável".

QUE MULHER

Que mulher! Tatá Werneck provou utilizar seu humor afiado até mesmo nos momentos de maternidade. 

Nesta quarta-feira (14), a atriz driblou um leve perrengue com a filha, Clara Maria, ao fazer piadas e inventar histórias. Isso porque a pequena, fruto do relacionamento da artista com Rafa Vitti, não queria terminar seu almoço.