Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Kyra Gracie enaltece relação dos filhos com os bisavós em clique fofo do caçula: ''Os mais sábios''

Esposa de Malvino Salvador decidiu celebrar o Dia dos Avós com mensagem comovente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Malvino Salvador decidiu celebrar o Dia dos Avós com mensagem comovente; veja - Reprodução/Instagram
Esposa de Malvino Salvador decidiu celebrar o Dia dos Avós com mensagem comovente; veja - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), Kyra Gracie decidiu celebrar o Dia dos Avós, que aconteceu ontem. A esposa de Malvino Salvador publicou um clique encantador, onde o caçula, Ryan, aparece no colo de seus bisavós, quando ainda era recém-nascido.

Na legenda, a lutadora contou sobre carinho de seus avós e celebrou a convivência deles com os herdeiros: "Sempre falo da importância da minha família pra mim... Tudo começa com os mais antigos que nos guiam e deixam um legado. Sou abençoada de ter meus avós presentes na minha vida e na dos meus filhos. Quero que eles cresçam com a virtude do respeito bem enraizada cuidando e ouvindo os mais sábios."

"Nesse dia dos avós quero agradecer a eles, que trilharam os caminhos para que nós seguíssemos com honra, determinação e coragem!", finalizou ela.

Nos comentários, os internautas expressaram carinho: "Que maravilhosos! Uma benção!", escreveu um. "Lindas palavras!", falou outro. "Sua família é linda! Parabéns!", falou um terceiro.

FINAL FELIZ!

O ator Malvino Salvador emocionou seus fãs neste domingo (18) ao compartilhar a primeira foto em casa com o filho caçula Rayan após sua internação.

O bebê de apenas sete meses viveu momentos de tensão após precisar ser internado às pressas na última semana com problemas respiratórios.

Felizmente, o pequeno reagiu bem ao tratamento contra uma bronquiolite e já se recupera em casa. Radiante, o global posou sorridente com herdeiro no colo e colecionou elogios dos fãs.