Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / EX-BBB

Kleber Bambam faz lista de casos amorosos com ex-BBBs e fisioculturistas: "Peguei 54 capas da 'Playboy'"

Em entrevista para o podcast 'Papagaio Falante', o ex-brother contou que já se relacionou com Maria Melilo, Gracyanne Barbosa e mais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 18h11

Kleber Bambam cita casos amorosos com ex-BBBs e fisioculturistas: "Peguei 54 capas da 'Playboy'" - Reprodução/Instagram
Kleber Bambam cita casos amorosos com ex-BBBs e fisioculturistas: "Peguei 54 capas da 'Playboy'" - Reprodução/Instagram

Em entrevista para Sérgio Mallandro e Luiz França do podcast 'Papagaio Falante', o ex-BBBKleber Bambam relembrou e expôs sua vida amorosa dizendo que já se relacionou com 54 mulheres que estamparam a antiga revista 'Playboy'

"Fiquei 10 anos indo em todas as festas de lançamento da 'Playboy'. Vamos fazer as contas aqui: Se eu peguei 54 capas da 'Playboy', vamos colocar que por ano eu pegava cinco ou seis capas. Então, mês sim, mês não, uma da banca era minha. Só para você entender o poder de fogo", calculou o fisioculturista. 

Em meio a uma conversa sobre seus casos amorosos, o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil também afirmou que se envolveu com 11 ex-participantes do reality: "Do mundo fitness, todo mundo sabe: eu peguei a Gracyanne Barbosa. A Mirella do Latino, a Flávia Viana. Também teve Miss Brasil, Miss Bumbum, e por aí vai. Só de Miss Brasil foram três. Teve a Josiane, que também participou do BBB duas vezes".

Durante o bate-papo, o ex-brother também contou que não se relacionou com muitas famosas mundialmente conhecidas: "Uma vez uma globalzinha me deu mole na época e eu falei 'junta duas'".

VIDA PÓS REALITY

Carla Diaz é vista pela primeira vez no Rio de Janeiro após não atender a apresentadora Ana Maria Braga que tentou contato com a sister no programa ao vivo Mais Você na quarta-feira (28).

Esbanjando simpatia aos fotógrafos, a atriz acenou e deu um show de educação em um vestidinho branco de mangas bufantes. Aproveitando o boom na fama!