Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz no terceiro aniversário de casamento: "Sempre ao seu lado"

O ator compartilhou vídeo com a esposa e escreveu linda homenagem pelo dia especial; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz no terceiro aniversário de casamento: "Sempre ao seu lado" - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz no terceiro aniversário de casamento: "Sempre ao seu lado" - Reprodução/Instagram

Klebber Toledo e Camila Queiroz completaram três anos de casados na última quarta-feira (25).

Nas redes sociais, o ator compartilhou vídeo ao lado da amada para comemorar a data especial. No vídeo, os dois estão de mão dadas em viagem no deserto e dão um beijo apaixonante no final. Ao som de "Oh, Pretty Woman", de Pomplamoose, eles também se abraçam e trocam carinhos.

Na legenda, Klebber se declarou: "Hoje começamos a caminhada de um novo ciclo de muito aprendizado, amor, respeito e cumplicidade. Te amo, Camila Queiroz, estarei sempre ao seu lado".

Os admiradores morreram de amores pelo casal: "Vocês são lindos demais", disse um. "Perfeitos", escreveu outro. "Será que vem um bebê?", questionou mais um.

ORGULHO!

Klebber Toledo está orgulhoso da esposa, Camila Queiroz, que terá seu trabalho em Verdades Secretas reexibido a partir desta terça-feira (24) na Globo.

Preparando a segunda fase do folhetim, a emissora decidiu fazer uma reprise da trama e o maridão da protagonista não poderia estar mais feliz. Nas redes sociais, o ator compartilhou algumas cenas do grande sucesso e foi só elogios.