Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Klebber Toledo faz homenagem comovente a Jorge Fernando e emociona fãs

Ator compartilha clique nos bastidores de 'Êta Mundo Bom' e fala da saudade que sente do amigo

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 19h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo relembra época que conheceu Camila Queiroz - Instagram
Klebber Toledo relembra época que conheceu Camila Queiroz - Instagram

Klebber Toledo está cheio de saudades e decidiu aproveitar o momento para relembrar um velho amigo, o diretor Jorge Fernando, que faleceu no final do ano passado após uma parada cardíaca.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (08), o ator compartilhou um clique onde aparece ao lado de sua esposa, Camila Queiroz, e do diretor nos bastidores do folhetim Êta Mundo Bom, que está sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo.

Nostálgico, Toledo relembrou da época das gravações, quando conheceu Camila, e fez uma linda homenagem a Jorge, falando de toda a saudade e admiração que sente.

“Vendo as cenas de Êta Mundo Bom hoje, a saudade bateu, saudade do meu ofício e dos meus amigos... comecei a olhar algumas fotos e olha o que eu achei daquele dia de filmagens. Jorge Fernando, você sempre vai nos fazer sorrir, meu amigo, carrego comigo seus ensinamentos e a sua luta pela arte, mais necessária do que nunca”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs se comoveram como o momento. “Que falta o Fernando faz. Vocês são lindos demais”, disse um dos internautas, deixando alguns emojis de choro.

FOFURA:

Klebber compartilhou um momento super fofo ao lado dos seus pet. Recentemente, ele gravou o momento que cuidava de suas cachorrinhasLua e Angel.

Nos vídeos, o ator aparece banhando as cachorrinhas, enquanto uma se diverte no balde, outra parece não gostar muito do momento.

Veja: