Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO REALITY

Klebber Toledo e Camila Queiroz gravaram episódio piloto de reality de casais, diz colunista

O casal de atores pode comandar a versão brasileira do reality 'Casamento às Cegas'

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz gravaram episódio piloto de reality de casais, diz colunista - Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz gravaram episódio piloto de reality de casais, diz colunista - Instagram

Klebber Toledo e Camila Queiroz fecharam acordo para estrelar um reality de casais a ser disponibilizado no catálogo da Netflix.

Pelo menos é o que garante o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo ele, a produtora Endemol – responsável por formatos de programa como o Big Brother – já está gravando um episódio piloto com os atores para a versão brasileira do Casamento às Cegas.

No reality, homens e mulheres são separados e só entram em contato entre si por meio de vários encontros às cegas, que acontecem em salas onde eles só podem ouvir a voz um do outro. No final, os casais que mais tiverem afinidade se casam, sendo que as partes só poderão se conhecer fisicamente na cerimônia.

BEBÊ À VISTA?

Em recente entrevista ao podcast Simples Assim, comandando por Angélica, Camila Queiroz falou sobre o desejo de ter um filho com Klebber Toledo e disse que os planos foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus. 

"A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida", revelou. "Com essa pandemia, que atrasou todos os nossos projetos de trabalho, acho que tudo deu uma adiada. Mas a gente não tem planos".