Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIU EM DEFESA

Klebber Toledo defende Camila Queiroz após saída da Globo: “Não somos objetos”

Marido de Camila Queiroz, Klebber Toledo enaltece coragem da esposa após saída polêmica de Verdades Secretas 2

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo defende Camila Queiroz após saída da Globo: “Não somos objetos” - Instagram
Klebber Toledo defende Camila Queiroz após saída da Globo: “Não somos objetos” - Instagram

Marido de Camila Queiroz, Klebber Toledo usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para sair em defesa da esposa, após sua polêmica saída de Verdades Secretas 2.

É que a atriz, protagonista da trama, acabou deixando o papel antes mesmo do desfecho de sua personagem, Angel. Nas redes sociais, a equipe da artista deu sua versão dos fatos e o maridão aproveitou o momento para demonstrar seu total apoio.

“Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós, artistas, não somos objetos. Te amo”, escreveu o também ator nos comentários do comunicado oficial emitido pela assessoria.

O posicionamento do bonitão, é claro, rendeu e os fãs não deixaram passar despercebido. Nas respostas do comentário, eles parabenizaram o artista por demonstrar publicamente seu apoio à companheira.

Veja:

ENTENDA

Mais cedo, a assessoria revelou o motivo da saída da atriz de Verdades Secretas 2. Após o comunicado emitido pela Globo anunciando o abandono da série por parte da intérprete de Angel, a equipe da atriz se pronunciou no perfil oficial da artista.

Na nota, os comunicadores afirmam que a emissora mudou o rumo que estava planejado na sinopse da atração, causando insatisfação por parte da protagonista. O documento também deixa claro que Camila Queiroz não foi demitida já que seu contrato com a empresa acabou no dia 10 de novembro de 2021.