Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE!

Klebber Toledo conta detalhes da primeira noite romântica com Camila Queiroz: "Nos beijamos muito"

Casado há três anos, o ator relembrou primeiro jantar à luz de velas na praia, logo no início do namoro

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo conta detalhes da primeira noite romântica com Camila Queiroz: "Nos beijamos muito" - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo conta detalhes da primeira noite romântica com Camila Queiroz: "Nos beijamos muito" - Reprodução/Instagram

Klebber Toledo usou suas redes sociais na última quinta-feira para se declarar para a sua esposa Camila Queiroz.

O ator compartilhou clique beijando a esposa em um jantar à luz de velas na areia da praia de Jericoacara, no Ceará. Na legenda, ele relembrou detalhes da primeira noite do casal, que já está casado há três anos.

"Esse foi o nosso primeiro luau a dois. Tínhamos acabado de começar a namorar, estávamos em Jericoacoara, você estava linda, a lua cheia, vinho, uma comida maravilhosa, músicos cantavam e tocavam. Dançamos, nos beijamos muito, te dei um anel. E ali ficamos dançando ao som da viola, do mar e do vento enquanto éramos banhados pela lua. Foi demais amor", escreveu ele.

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelos dois: "Melhor casal brasileiro, tem muita química.  Amo demais os dois", falou um fã. "Casal mais lindo da vida", disse outro. "Lindos", disse mais um.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Klebber Toledo e Camila Queiroz completaram três anos de casados na última quarta-feira (25).

Nas redes sociais, o ator compartilhou vídeo ao lado da amada para comemorar a data especial. No vídeo, os dois estão de mão dadas em viagem no deserto e dão um beijo apaixonante no final. Ao som de "Oh, Pretty Woman", de Pomplamoose, eles também se abraçam e trocam carinhos.