Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Klebber Toledo completa 35 anos e Camila Queiroz faz declaração ao marido: "Meu parceiro de vida"

No dia especial, a atriz aproveitou para prestar homenagem ao amado e amigos também parabenizaram o galã

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo completa 35 anos e Camila Queiroz faz declaração ao marido: "Meu parceiro de vida" - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo completa 35 anos e Camila Queiroz faz declaração ao marido: "Meu parceiro de vida" - Reprodução/Instagram

Klebber Toledo está completando 35 anos nesta segunda-feira (14). A sua esposa, Camila Queiroz, não deixou passar em branco e escreveu declaração super fofa para o amado no dia especial.

"Feliz aniversário, meu amor. Dono do maior e mais bonito coração que existe. Meu companheiro e parceiro de vida. Que a vida seja doce, leve, generosa e com muita energia boa. Eu te amo!", falou a atriz na legenda.

Na foto, compartilhada nas redes sociais, os dois estão abraçadinhos em local super chique com vista paradisíaca do Rio de Janeiro onde é possível ver o monumento Pão de Açucar.

Nos comentários, amigos parabenizaram o gato: "Parabéns pra esse meu amigo realmente maravilhoso! Coração gigante! Ser humano único! Klebber Toledo toda a felicidade do mundo pra você", falou Glória Maria.

"Muita saúde amor e coisas lindas pra ele!! Pra vocês. Saudades", comentou Rodrigo Fagundes. "Lindos, parabéns pra ele!", desejou Nilma Quariguasi.

CORPÃO

Feliz da vida, o ator Klebber Toledo foi flagrado nesta quarta-feira (28) ensinando a cunhada a surfar  no Rio de Janeiro. Eles escolheram uma praia no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

Dono de um corpão saradíssimo, ele levou Caroline Queiroz, irmã da atriz Camila Queiroz, para ter aulas do esporte que é uma de suas paixões. Embora o dia estivesse mais fresquinho no Rio, o rapaz sentiu calor e se despediu de parte do traje que usava.