Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Klara Castranho e o ex-namorado trocam elogios nas redes sociais após polêmica: "Te amo"

Klara Castranho e o ex-namorado comovem os fãs ao trocaram juras de amor nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castranho e o ex-namorado trocam elogios nas redes sociais após polêmica: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Klara Castranho e o ex-namorado trocam elogios nas redes sociais após polêmica: "Te amo" - Reprodução/Instagram

A atriz Klara Castanho ganhou uma declaração comovente de seu ex-namorado, o também ator Jullio Oliveira. Em uma publicação nas redes sociais, ele abriu o coração e apoiou a decisão da atriz.

"Te amo hoje, ontem e sempre. E tenho muito orgulho das suas escolhas sobre o que não te deixaram escolher. Você tá na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir", declarou ele. 

Nos comentários, a própria atriz também se pronunciou e agradeceu o carinho. "Eu te amo", escreveu ela que namorou o rapaz até 2018 quando colocou um ponto final no romance.

Mesmo após o fim do namoro, os dois continuaram amigos e muito próximos. 

Veja:

CHRIS FLORES DESABAFA

Ao comentar sobre o caso de Klara Castanho durante o Fofocalizando desta segunda-feira (27), Chris Flores surpreendeu os telespectadores do SBT ao fazer um relato pessoal no SBT.

A princípio, ela fez questão de reiterar toda a situação, deixando claro que já havia dado um puxão de orelha em seu colega de trabalho, Matheus Baldi. Nas redes sociais, o jornalista foi o primeiro a falar sobre a gravidez de Klara, mesmo apagando a publicação minutos depois, por um pedido da famosa.

"Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir desde que isso estourou. Como eu disse aqui em outro programa, violência contra a mulher é tolerância zero. É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive. Melhoramos? Mais ou menos. A gente consegue avançar, mas retrocede muito", iniciou Chris Flores.