Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELACIONAMENTO

Klara Castanho revela que foi traída aos 14 anos de idade: ''Fui corna''

Atriz se diverte ao contar que foi traída em seu primeiro relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2019, às 10h19 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanha revela que já foi traída - Instagram
Klara Castanha revela que já foi traída - Instagram

Klara Castanhosurpreendeu, e divertiu, seus fãs no último sábado (09) ao revelar que já foi traída. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a atriz, hoje com 19 anos, contou que quando tinha apenas 14 anos de idade foi traída pelo, então, namorado.

“Normalmente eu não compartilho muitas coisas da minha vida pessoal, mas essa é uma história que merece ser compartilhada. Eu, no auge dos meus 14 anos, comecei a frequentar lugares e conhecer pessoas. Ele era uma pessoa que pegava todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, pois ele pegava todas, mas resolver namorar comigo... coitada. Eu estava apaixonada, um mês depois descobri que tinha sido traída e disse que não iria perdoar, mais 5 dias depois eu estava com ele e nós fomos e voltamos várias vezes”, disse ela, que ainda contou que viveu uma verdadeira tensão, uma vez que namorava escondida de seus pais e tinha medo que o relacionamento fosse descoberto a qualquer momento.

“Hoje em dia eu dou risada de tudo isso, mas na época eu chorei muito, e depois disso, com 16 anos, eu achava que sabia de tudo, achava que eu sabia demais sobre a vida, e hoje eu entendo que os erros não podem ser repetidos. Moral da história: não mintam! Confiem nas pessoas que vocês podem confiar, nos pais, nos avós, nos tios. É muito mais gostoso compartilhar do que ficar na tensão de ser descoberto”, finalizou.

Durante o vídeo, a atriz se divertiu com a história, disse que ser “corna aos 14 é para poucos” e incentivou os seguidores a contarem seus relatos e confiarem em seus pais. Quem também se divertiu com a história foi Maisa Silva, que comentou a publicação: “Amiga, eu te amo”, escreveu ela em meio a várias risadas.

TATUAGEM:

Klara Castanho deu o que falar nas redes sociais ao dividir sua nova tatuagem com os fãs. A atriz levantou a blusa e mostrou o desenho de um avião que fez em homenagem ao Rio de Janeiro. "Deixar registrado meu amor pelo RJ", escreveu ela.

Além da beleza natural, os fãs da jovem ficaram impressionados com a barriguinha negativa da atriz. "Linda!", "Maravilhosa!", "Que cinturinha, hein?", "Só queria uma cintura dessas", brincaram alguns deles.