Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Klara Castanho revela que engravidou após estupro e deu bebê à adoção: “Não é crime”

Klara Castanho revela que só descobriu gravidez no final da gestação e que optou por não ficar com a criança

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho revela que foi estuprada e que deu filho à adoção - Instagram
Klara Castanho revela que foi estuprada e que deu filho à adoção - Instagram

Após rumores, a atriz Klara Castanho se pronunciou neste sábado (25) e revelou que gerou um bebê após um estupro. Em um relato visceral, a atriz escreveu uma carta aberta e disse que entregou o bebê para a adoção..

A jovem, de apenas 21 anos, explicou que a gravidez aconteceu após um crime e que ela só descobriu que esperava uma criança no final da gestação, e por isso, optou por dar o bebê à adoção.

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", disse ela em um dos trechos. 

A atriz relatou que foi  atendida por um médico que descobriu a gestação e foi responsável por um novo trauma. "O médico não teve nenhuma empatia por mim. Eu não era uma mulher que estava grávida por vontade e desejo, eu tinha sofrido uma violência. E mesmo assim esse profissional me obrifou a ouvir o coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-lo."

Ao final, ela ainda justificou a decisão. "A criança merece ser criada por uma família amorosa (...) ela não precisa saber que foi fruto de uma violência cruel".

Veja o relato na íntegra:

REVELAÇÃO SEM NOMES

A atriz Antonia Fontenelle surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação bombástica em um vídeo publicado em seu canal no Youtube. Conhecida pelas opiniões fortes, ela disse que sabe uma história que até então é um segredo. Ela, porém, não revelou nomes. 

A loira exibiu um trecho de uma entrevista em que o jornalista Leo Dias diz que sabe de uma fofoca de uma atriz da Globo, mas que não pode revelar.

"Segundo as informações que ele [Leo Dias] têm, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho", disse ela.