Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

Klara Castanho reage ao final de 'A Donda do Pedaço' de maneira inusitada: ''Que patifaria''

Atriz relembra trabalho ao lado de Matheus Solano e faz piada com novo personagem do ator

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho faz piada com personagem de Matheus Solano em 'A Donda do Pedaço' - Instagram
Klara Castanho faz piada com personagem de Matheus Solano em 'A Donda do Pedaço' - Instagram

Para quem não lembra, Klara Castanho já atuou ao lado de Matheus Solano e, na ocasião, o personagem do ator jogava ela em uma caçamba de lixo quando ela era apenas um bebê recém-nascido.

No final de A Dona do Pedaço, o ator apareceu como um missionário e, bem humorada, Klara reagiu ao novo personagem e relembrou do trabalho dos dois juntos em Amor à Vida.

“O Félix me jogou na caçamba e agora virou missionário? Que patifaria”, escreveu ela, divertindo seus seguidores, que entraram na brincadeira.

“Tristíssima, já estava achando que o Félix ia abrir uma barraquinha de hot-dog com a Maria da Paz”, disse uma internauta. “Tá, mas e sua mãe que fugiu com chiclete e seu pai que se casou com Leandro”, disse outro, relembrando que os pais fictícios dela foram interpretados por Paolla Oliveira e Malvino Salvador.

Quem também se divertiu com a brincadeira foi a apresentadora Maisa Silva, que deixou várias risadas na publicação.

TRAIÇÃO:

Klara Castanho surpreendeu, e divertiu, seus fãs ao revelar que já foi traída. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a atriz, hoje com 19 anos, contou que quando tinha apenas 14 anos de idade foi traída pelo, então, namorado.

“Normalmente eu não compartilho muitas coisas da minha vida pessoal, mas essa é uma história que merece ser compartilhada. Eu, no auge dos meus 14 anos, comecei a frequentar lugares e conhecer pessoas. Ele era uma pessoa que pegava todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, pois ele pegava todas, mas resolver namorar comigo... coitada. Eu estava apaixonada, um mês depois descobri que tinha sido traída e disse que não iria perdoar, mais 5 dias depois eu estava com ele e nós fomos e voltamos várias vezes”, disse ela, que ainda contou que viveu uma verdadeira tensão, uma vez que namorava escondida de seus pais e tinha medo que o relacionamento fosse descoberto a qualquer momento.

Veja: