Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Klara Castanho é hospitalizada após reação alérgica a remédio: ''Não se automediquem''

Em casa, atriz tranquiliza fãs e pede que eles não tomem medicações por conta própria

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 18h11 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho tem reação alérgica a remédio - Instagram
Klara Castanho tem reação alérgica a remédio - Instagram

Klara Castanhousou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para falar sobre o susto que levou após ter tomando uma medicação por conta própria e ter tido uma grande reação alérgica ao produto. A atriz publicou uma série de vídeos falando sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. 

"Quando eu era mais nova eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar. Comprei um anti-inflamatório, mas fui para o genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava muito mais inchado que a outra. Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Cogitei até que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro pipocou", disse ela.

A atriz contou ainda que ficou com as duas orelhas inchadas e pediu que os seus seguidores não se automedicassem.

"Quero deixar um aviso: não se mediquem sozinhos. Não costumo fazer isso, mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito e não foi a primeira vez que eu tomei esse anti-inflamatório, não sei porque tive essa reação agora. Tomem muito cuidado. Já estou melhor, estou ótima, mas foi um susto", finalizou.

VERÃO:

Atriz Klara Castanho postou  uma foto bem descontraída curtindo as férias na piscina. Klara tem apenas 19 anos e já tem vários trabalhos no currículo. Sua última atuação foi no filme Tudo por um Popstar em 2018. 

Klara passou muito tempo para aceitar o próprio corpo, agora de bem com a vida ela postou fotos na beira da piscina. Na foto a atriz aparece com um biquíni preto sorrindo:

“Então me processe por estar bonita demais hoje”, escreveu a atriz brincando como o momento.

Veja: