Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Klara Castanho agradece mensagens de apoio após relato chocante: “Cuidado grande”

Após relatar episódio de violência sexual, Klara Castanho recebe apoio de famosos e agradece mensagens

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho agradece mensagens de apoio após relato chocante - Instagram
Klara Castanho agradece mensagens de apoio após relato chocante - Instagram

Neste domingo (26), a atriz Klara Castanho decidiu responder a onda de carinho e apoio que recebeu de amigos, fãs e famosos, após um relato comovente de um abuso sexual que sofreu.

Nas redes sociais, a artista se deparou com várias publicações feitas por atores, atrizes, entre outras celebridades, e se pronunciou. No meio de todo o drama que está enfrentando, ela agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.

“Te amo com todo meu coração”, escreveu ela na publicação da escritora Thalita Rebouças. “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Taís”, disse ela na publicação da atriz Taís Araújo, com quem atuou em sua primeira novela. “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”, disse ela na postagem do roteirista Bruno Mazzeo.

Klara Castanho também interagiu com outros artistas que demonstram apoio. Ela comentou as publicações feitas pelas atrizes Carol Castro, Camila Pitanga e Larissa Manoela: “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, declarou-se ela para a atriz Carol Castro.

A jovem de apenas 21 anos comoveu o país neste sábado (26), ao revelar que sofreu um abuso sexual e acabou engravidando. Ela explicou que esse foi o relato mais difícil de sua vida e que decidiu dar o bebê para a adoção, tudo feito de forma legal.

Veja:

LEO DIAS SE PRONUNCIA

O jornalista Leo Dias publicou um desabafo em suas redes sociais neste sábado (25) após a atriz Klara Castanho revelar publicamente que foi vítima de uma violência sexual.

Em um relato sincero, ele disse que sabia da notícia há tempos, mas que a chegada do caso às suas mãos gerou uma reflexão.