Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Kevinho posa sem camisa e é comparado com outros cantores: ''Gusttavo Lima?''

Na beira da piscina, funkeiro exibe boa forma, arranca suspiros e é comparado com sertanejos

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 17h31 - Atualizado em 21/09/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho exibe boa forma em clique na piscina - Instagram
Kevinho exibe boa forma em clique na piscina - Instagram

Kevinho arrancou suspiros de seus seguidores na tarde desta quarta-feira (16) ao esbanjar toda sua beleza e boa forma em um clique ousado nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, o cantor, que acabou de completar 22 anos, surgiu em um cenário pra lá de paradisíaco, sem camisa, exibindo corpo bem definido além de muitas tatuagens.

Usando óculos escuros e boné virado para trás, o bonitão não colocou nada na legenda da publicação, mas ainda assim recebeu uma chuva de elogios de seus fãs.

“Maravilhoso demais”, “Qual a necessidade de ser tão lindo assim?”, “Maravilhoso bebê”, “Galã”, foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

E teve internauta que até comparou o funkeiro com Gusttavo Lima e Lucas Lucco. “Ué, é o Gusttavo Lima?”, “Lucas Lucco é muito gato mesmo”, disseram alguns deles.

TRAIU A EX?

A terça-feira (15) foi o dia mais movimentado em A Fazenda, até o momento. Raíssarevelou ter ficado com um funkeiro famoso, enquanto ele estava reconciliando com uma ex-namorada. "Fiquei com umas pessoas famosas, mas eu não saio contando para todo mundo, só para as minhas amigas", disse. 

Luiza questionou à amiga se o cantor usava óculos e começava com a letra K. A vice-miss bumbum confirmou. Em seguida, Raíssa disse que descobriu só depois que Kevinho estava tentando voltar com a ex-namorada. "Depois eu descobri que ele estava voltando com a ex, que era a Flávia", contou. Sussurrando, disse o sobrenome: Pavanelli.