Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM

Kevinho passa perrengue, perde cabelos e é zoado por fãs: ''Parece um frango depenado''

Deu ruim! Kevinho acabou quase careca após "acidente" capilar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2020, às 10h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Kevinho sofre "acidente" e perde cabelos - Reprodução/Instagram
Kevinho sofre "acidente" e perde cabelos - Reprodução/Instagram

Deu ruim! Kevinho encarou um verdadeiro acidente capilar ao tentar descolorir os cabelos.

O cantor, que buscava um tom ainda mais claro para os cabelos, apostou em um descolorante para isso. Nos Stories, ele revelou o resultado nem um pouco desejado: o couro cabeludo machucado e os cabelos caindo.

"Tenho uma notícia muito triste pra dar pra vocês. Fui pintar o cabelo de loiro pra ficar mais branco e meu cabelo tá caindo, galera!", contou Kevinho, mostrando os tufos saindo ao toque na cabeça e uma enorme região em que os fios já haviam deixado o couro exposto.

"Pra que eu fui mexer no que tava quieto?", questionou. Depois, ele agradeceu o "apoio" dos fãs: "Tem gente falando que eu tô parecendo um frango depenado", disse, aos risos, enquanto esperava um cabeleireiro para consertar o erro.

O que aconteceu com os fios de Kevinho parece ser o que chama-se corte químico: é quando o descolorante reage negativamente com outro componente já nos cabelos e destrói completamente a estrutura do fio, deixando quebradiço, com textura de borracha. Após um problema do tipo, é comum que os fios demorem mais de um ano para se recuperar.

LOIRO

Kevinho ficou loiro para o Carnaval.

Na sexta-feira que deu início à folia, o cantor apareceu já platinado para curtir as festividades. Depois, ele ainda passou tintura rosa, antes de acabar perdendo o comprimento dos cabelos.

Veja:

Kevinho após os cabelos caírem

Kevinho perde os cabelos

Kevinho raspa a cabeça