Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Kevinho e Zé Felipe criam perfil de fofoca no Instagram: "Maior de todos os tempos"

Artistas contam novidade aos fãs e acumulam quase 100 mil seguidores em poucas horas

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho e Zé Felipe criam perfil de fofoca - Instagram
Kevinho e Zé Felipe criam perfil de fofoca - Instagram

Como assim? Zé Felipe e Kevinho decidiram fazer jus ao apelido de “maria fifi” que receberam dos fãs e, nesta segunda-feira (29), criaram um perfil de fofoca nas redes sociais.

Foi o funkeiro quem anunciou a novidade, prometendo ainda que está a caminho um dos maiores perfis de fofoca de todos os tempos. A conta, que se chama FiiFeat, já tem quase 100 mil seguidores.

“O maior perfil de fofoca de todos os tempos foi criado hoje. Fiifeat é o Instagram do momento, onde a gente vai comentar da vida alheia, fofocar. Não estou com papas na língua, vou falar mesmo”, disse ele.

“O mundo dá voltas. Ficaram falando mal de mim, inventando mentiras, agora eu tenho meu perfil, mas aqui a gente trabalha com a verdade, vamos falar da vida dos outros sabendo que é verdade”, divertiu-se Kevinho.

O filho de Leonardo não se pronunciou, mas comentou as publicações do amigo falando sobre o assunto. No perfil, consta na biografia o nome dos dois cantores como administradores.

FUTUROS PAPAIS

Mais cedo, a esposa de Zé, Virginia Fonseca, encantou os seguidores ao compartilhar um clique especial de sua gestação.

No perfil das redes sociais, a mamãe de primeira viagem colecionou elogios ao exibir o barrigão de sete meses de gravidez.

Veja: