Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Kevinho dá entrada em hospital após publicar mensagem preocupante

Kevinho ainda apareceu aos prantos durante a madrugada, mas pouco depois apagou as publicações

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho dá entrada em hospital após publicar mensagem preocupante - Reprodução/Instagram
Kevinho dá entrada em hospital após publicar mensagem preocupante - Reprodução/Instagram

O cantor Kevinho deu entrada na manhã desta quinta-feira (23) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O famoso recorreu ao local para fazer exames após apresentar sintomas de gripe.

As informações são da Fábia Oliveira, para o Em Off. De acordo com a colunista, o artista teme ter contraído o vírus da Covid-19, já que está sentindo dores no corpo, calafrios, e garganta inflamada.

Durante a noite desta quarta-feira (22), inclusive, ele deixou os fãs bem preocupados ao publicar uma foto aos prantos e uma mensagem com um pedido de proteção. “Pai, com tua destra protetora, cuida do meu lar e abençoa eu e a minha família”, dizia o texto compartilhado que, momentos depois, foi apagado.

ABRIU O JOGO

Há alguns dias, Kevinho, de 23 anos, usou as redes sociais para ter um papo aberto com os seguidores e abriu o jogo sobre sua sexualidade.

Questionado por um de seus fãs se já havia ficado com homens, o cantor, que atualmente namora a digital influencer Gabriela Versiani, fez questão de esclarecer que é heterossexual.

“Você já ficou com homem?”, perguntou o fã, "Acho que cada um tem que ser feliz da forma que quiser, porém eu nunca fiquei e nunca tive vontade. Sou hétero", respondeu o músico.