Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Kevinho coloca lado romântico pra jogo e se declara para a namorada

Cantor compartilha clique coladinho da musa e fala de todo o amor que sente por ela

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 18h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho se declara para namorada - Instagram
Kevinho se declara para namorada - Instagram

Kevinho está completamente apaixonado por sua namorada, Gabriela Versiani, e desde que assumiu o relacionamento não faz questão de esconder esse amor de ninguém.

Nesta sexta-feira (17), o cantor usou as redes sociais para mostrar todo o seu lado romântico e fez uma linda declaração de amor para a modelo, que arrancou suspiros de fãs e amigos.

No Instagram, o artista compartilhou um clique abraçadinho com a amada, de frente para o espelho. Na foto, a musa aparece só de biquíni, esbanjando beleza e boa forma, enquanto o funkeiro exibe seu peitoral definido sem camisa.

“Minha companheira de todos os momentos, te amo, meu amor”, derreteu-se ele na legenda da publicação.

Nos comentários, a nova eleita do funkeiro não escondeu a alegria com a declaração e também mostrou todo o seu amor: “Amor, sem palavras para você. Te amo muito, vida!”, disse ela.

OUSADIA:

Depois de um tempo mais quietinho, Kevinho resolveu voltar a publicar um clique de sua marca registrada: o volumão na calça. O cantor surgiu com uma calça branca justinha que deixou as partes íntimas bastante visíveis, alvoroçando os seguidores mais atirados. A foto não é novidade, mas gerou comentários como se fosse.

Na legenda, Kevinho colocou apenas dois emojis: de planeta e um coração negro. Seguidores não se acanharam ao comentar o clique. Uma delas comemorou a existência do zoom para ver cada detalhe: "Eu amo esse zoom do Instagram", escreveu.

Veja: