Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paixão

Kevinho celebra um ano de namoro com encoxada na namorada e se declara: "Mais feliz do mundo"

Apaixonado, funkeiro apareceu em momento íntimo com a amada na piscina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho celebra um ano de namoro com encoxada na namorada e se declara - Reprodução/Instagram
Kevinho celebra um ano de namoro com encoxada na namorada e se declara - Reprodução/Instagram

Kevinho celebrou nesta terça-feira (19) uma data especial.

O funkeiro apareceu em um momento de intimidade e carinho com a namorada, Gabriela Versiani. Ele apareceu em cliques agarradinho à amada na piscina, dando a famosa encoxada, e se declarou na legenda para comemorar um ano de namoro.

"Feliz 1 ano de namoro, meu amor! Saiba que sou a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado, que seja o primeiro ano de muitos que estão por vir! Te amo", escreveu ele na legenda.

Uma conta administrada por fãs se derreteu: "1 ano de #kebriela. Tudo para nós", revelando o nome do casal. Outra fã, pessoa física, comentou: "Casal lindo".

SAIA JUSTA

Na última quinta-feira (14), Kevinho se encontrou em uma saia justa com a sogra após mostrar um de seus brinquedos eróticos na web.

Acontece que a mãe de Gabriela Versiani, sua namorada, viu as publicações e mandou um áudio que deixou o funkeiro para lá de envergonhado. "Gente, vocês não têm noção da vergonha que eu estou. Eu postei esses negócios aí de sex shop, dos meus 'negócio' pessoal, e ó o nível que chegamos. Olha o áudio que a mãe da Gabi mandou para ela, eu não sei onde enfiar minha cara", disse ele no Instagram.

Veja: