Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Kevinho aponta amizades problemáticas ao redor de MC Kevin em relato sincerão: "Sempre tomei cuidado"

O funkeiro alfinetou o caráter de pessoas que estavam perto do amigo de profissão antes de sua morte

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho revela amizades problemáticas ao redor de MC Kevin em relato sincerão: "Sempre tomei cuidado" - Reprodução/SBT/Instagram
Kevinho revela amizades problemáticas ao redor de MC Kevin em relato sincerão: "Sempre tomei cuidado" - Reprodução/SBT/Instagram

Neste domingo (4), durante uma participação no Programa Eliana, Kevinho relembrou sua parceria com MC Kevin e apontou amizades problemáticas que estavam ao redor do funkeiro.

O cantor fez questão de ressaltar que havia pessoas que influenciavam o colega de profissão para o mal.

"A gente que vive na noite, trabalha fazendo shows, tudo é muito fácil. Você tem acesso a muitas coisas, muita coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Se você não tiver uma estrutura, uma cabeça boa, para cair e fazer algo errado é muito fácil. Amizades também. No caso do Kevin, muita amizade, sempre procurei tomar muito cuidado com isso", disparou ele.

Por fim, o artista ainda lamentou a partida do amigo. "É muito triste, o jeito que foi ainda [a morte de MC Kevin], uma tragédia. Ele era um moleque sensacional, coração puro, ajudava todos por perto dele", finalizou.

BARRACO

Agnaldo Bueno, pai do falecido funkeiro MC Kevin, ficou no meio do fogo cruzado entre a viúva do cantor Deolane Bezerra e a mãe de sua filha, EvelynGusmão, e resolveu se manifestar.

Na noite desta última sexta-feira (3), ele compartilhou um Stories no Instagram pedindo o fim dos ataques nas redes sociais.

Veja: