Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Kelly Key surge completamente nua em foto com o filho nos braços: ''Empoderada''

Cantora ostenta beleza e boa forma e reflete sobre maternidade

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 14h08 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key ostenta corpão em novo clique - Instagram
Kelly Key ostenta corpão em novo clique - Instagram

Kelly Keycompartilhou um clique pra lá de ousado em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (02) e aproveitou o momento para fazer uma linda homenagem aos seus três filhos, Suzanna, Vitor e Artur.

No Instagram, a musa, que voltou para os palcos recentemente após uma década afastada, publicou uma foto onde aparece totalmente nua, com o herdeiro mais novo, o Artur, em seus braços e refletiu sobre a maternidade.

Empoderada nível máximo! Um pouco de todas as minhas manhãs... E sempre foi assim... Há 19 anos! Meus parceiros de banheiro, viagens e cama! Ter meus filhos ao meu lado é o maior privilégio! Eu amo e curto cada minuto com a maior intensidade! Este é o lugar que eu sempre quis estar! Amo vocês 3!”, escreveu ela.

Nos comentários, uma chuva de elogios foi deixada pelos seguidores da cantora, que não pouparam nas palavras. “Lindos”, disse um. “Essa mulher é fenomenal”, elogiou outro. “Que foto incrível”, disse um terceiro.

Quem também fez questão de comentar o clique foi o marido de Kelly, Micro Freitas, que não perdeu a chance de fazer uma boa piada: “Se você quiser, fico no teu colo todas as manhãs na hora do xixi matinal”, disse o empresário.

OSTENTAÇÃO:

Kelly deixou os fãs babando ao resgatar um registro de sua viagem à Fortaleza, e surgir posando bem plena de biquíni e ostentando o corpão.

"Quintou! E hoje é dia de... TBT! Uma paradinha para lembrar dessa viagem linda que fizemos, e que deixou saudades.", escreveu ela na legenda do post, deixando os seus seguidores boquiabertos.

Veja: