Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOCO!

Kelly Key volta a treinar pesado após cirurgia e ostenta corpo saradão: "Arrasa"

Kelly Key volta a treinar o abdômen após ter interrompido os exercícios por um tempo e mostra físico de dar inveja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key volta a treinar pesado após cirurgia e ostenta corpo saradão: "Arrasa" - Reprodução/Instagram
Kelly Key volta a treinar pesado após cirurgia e ostenta corpo saradão: "Arrasa" - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key está levando uma vida bem saudável e treinando pra valer! Aos 39 anos, ela mantém um corpão sequinho de causar inveja.

Porém, devido a uma cirurgia, ela teve que deixar de treinar o abdômen, mas nesta sexta-feira (10) ela voltou com tudo. Em vídeo compartilhado em seu perfil, ela mostrou detalhes do seu treino.

De top shortinho, ela ostentou a sua barriga super chapada e mostrou seu físico perfeito ao surgir fazendo diversos exercícios de academia. Que musa inspiradora!

"Por muito tempo esse ano eu não treinei abdômen por causa da retirada da vesícula e agora estou em um regresso com treino mais intenso aproveitando que estou liberada para fazer todo dia de exercício. Me diz aqui nos comentários qual exercício você está praticando", escreveu ela na legenda.

Os fãs não perderam tempo e comentaram: "Arrasa", falou uma. "Musa inspiradora", escreveu mais uma. "Maravilhosa", elogiou outro. 

ARRASOU!

Olha ela! A cantora Kelly Key encantou de vez seus seguidores na noite desta terça-feira (07), ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques nas redes sociais. Dona de curvas poderosas, a artista de 39 anos mostrou que está com a rotina fitness em dia.

Com um cropped de mangas caídas, ela exibiu o abdômen trincado e as várias tatuagens que tem espelhada pelo corpo. Na legenda da publicação, ela se divertiu ao falar que o look foi escolhido para ir a uma festa: “Me arrumei correndo no carro para ser a primeira a chegar na festa da Neide”, divertiu-se ela.

Para complementar o visual, a loira usou um salto verde, combinando com uma bolsa da mesma cor. Já para a parte inferior, ela apostou em uma saia longa. Poderosa, ela utilizou acessórios dourados e posou com os cabelos soltos em todos os cliques.