Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO FAMÍLIA

Kelly Key surge nua ao tomar banho com Artur e Baboo e rouba a atenção da web

Cantora registra em selfie momento ousado e divertido com o filho e o cachorro e seguidores se divertem com a folia

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 08h32 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key surge nua ao tomar banho com Artur e Baboo e rouba a atenção da web - Reprodução/Instagram
Kelly Key surge nua ao tomar banho com Artur e Baboo e rouba a atenção da web - Reprodução/Instagram

A cantora e mamaãe coruja, Kelly Key, usou seu perfil nas redes sociais na última terça-feira, 30, para compartilhar com os seguidores um clique bastante ousado, mas divertido com o filho caçula, Artur Freitas, e o animalzinho de estimação, Baboo, que também fez parte da imagem.

Kelly aparece nua em selfie, acompanhada de Artur e Baboo, enquanto tomam banho juntos e se divertem. Na legenda escreveu: “Banho em equipe”.

Os seguidores de Kellyficaram derretidos com a cena em família e não economizaram elogios nos comentários da publicação:

“Que lindos”, “Que lindos e o doguinho junto é muita fofura”, “Amei a foto”, “Mãe sensacional”, “Até o dog fica cheiroso”, “Que foto mais cheia de alegria”, “Família linda”, “Que legal”, “Fofura invadindo minha timeline”, “Sem economia de beleza”.

DESABAFOU

A cantora Kelly Key deixou um comentário em apoio à influenciadora Mayra Cardi.  Nesta sexta-feira, 26, ela contou nas redes sociais que viveu um relacionamento problemático com o ator Arthur Aguiar.

Em tom de desabafo, a cantora, que também foi vítima de abusos em um relacionamento do passado, se pronunciou em apoio à coach. 

"Você é f***! Só quem passou ou passa por um relacionamento abusivo sabe da dificuldade... Mas um dia a gente cansa e finalmente acorda! Não se culpe! Nem para dizer que você deixou chegar onde chegou! Nunca! A culpa não é sua! Você não pode se sentir responsável porque ele não foi para você o que você foi para ele! As pessoas só nos dão o que elas têm! Não tem nenhuma relação com você! Tem com ele! Apenas! Parabéns pela coragem e conte comigo! Sempre", escreveu ela.