Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Kelly Key surge abalada após correr de ataque armado em shopping: "Em choque, apavorada"

Cantora foi fazer compras ao lado da família quando presenciou cena que a deixou em pânico; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key surge abalada após correr de ataque armado em shopping: "Em choque, apavorada" - Reprodução/Instagram
Kelly Key surge abalada após correr de ataque armado em shopping: "Em choque, apavorada" - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key viveu momentos de tensão ao visitar um shopping na noite desta quarta-feira (25). Ela presenciou uma tentativa de assalto ao lado da família e deixou o local muito abalada.

Logo após o ocorrido, ela mandou um recado em seu perfil nas redes sociais e fez um alerta.

“Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado. Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí", avisou.

A cantora se mostrava muito nervosa e trêmula ao presenciar o momento.

Horas depois, mais calma, ela voltou ao seu perfil para tranquilizar fãs e seguidores.  "Já está tudo bem. Estou em casa, mais calma. Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira e até tinha, recebi mensagens de vocês, pessoas que estavam no shopping no mesmo momento, que passaram pelo mesmo junto comigo", avisou.

Ela então deu mais detalhes sobre o momento que viveu. "Estávamos eu, meu marido, meu filho do meio de 16 anos. A gente estava vindo de outro lugar e estávamos no trânsito na Barra, umas 8 horas da noite, e o Mico falou pra gente parar no shopping porque o Vitor queria passar em uma loja específica. Fomos lá, compramos a roupa. A gente estava dando uma volta aleatória, só estávamos passeando, esperando o tempo passar e íamos jantar em um restaurante no shopping. Nisso a gente viu umas pessoas correndo e um pouco mais a frente avistamos, como se nós tivéssemos chegado por trás da situação. A gente viu claramente uma pessoa de costas dominando o segurança e tirando uma arma e colocando na cabeça...", contou ela.

Segundo a cantora, um clima de tensão surgiu e ela preferiu correr para um lugar seguro. "O Mico até brincou que virei a Kelly Bolt, eu corri como nunca, não ouvia nada, só gritei para correr. Saímos pela entrada que a gente entrou, fomos na mesma velocidade até o carro, que é blindado, e daquela forma a gente se sentiu um pouco mais seguro. Quando entrei no carro ainda tossia, me faltava ar, começou a me dar dor de garganta, ânsia. Só depois de sair do estacionamento, estar na rua, que comecei a raciocinar e falei 'meu Deus, pode ter outras pessoas, será que alguém ta vendo meus stories' e quis alertar as pessoas. Nesse momento a gente fica com misto de revolta e gratidão por estar tudo bem."

SOFRÊNCIA

Latino revelou que sofreu muito por sua ex-namorada, Kelly Key, quando o relacionamento terminou em 2002.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o cantor disse que passou por um momento difícil e que a musa dos anos 2000 foi sua inspiração para escrever a música 'Tô Nem Aí', canção de grande sucesso no ano que o casal se separou.