Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOLIA

Kelly Key se joga no carnaval de São Paulo ao lado de Lexa

Cantora participa de trio elétrico da funkeira e bumbum gigante chama atenção

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key aposta em body vermelho para curtir carnaval - Instagram
Kelly Key aposta em body vermelho para curtir carnaval - Instagram

O carnaval de São Paulo está a todo vapor e, neste domingo, contou com a presença de Lexa em um de seus blocos para a animar a folia paulistana.

Com direito a convidados, além de Guimê, esposo da funkeira, ela também contou com a presença de Kelly Key em seu bloco. Bastante animada, a loira cantou hits como Baba Baby e muito mais.

Nas redes sociais, Kelly, que apostou em um body vermelho com muito glitter para a apresentação, dividiu alguns cliques e vídeos do momento do show e chamou atenção dos seguidores pelo talento e beleza.

“Chama ela que ela vem. Look para o bloco da minha sapequinha”, escreveu a musa fitness na legenda da publicação, fazendo analogia com às músicas de Lexa.

Nos comentários, os fãs não pouparam os elogios: “Uma vez musa sempre musa”, “Perfeita, aff”, “Minha nossa como é grande e lindo esse bumbum” foram apenas alguns deixados por eles.

A filha da artista, Suzanna Freitas, também deixou um comentário para mãe. Amorosa, ela colocou um emoji de coração da publicação.

VIDA ÍNTIMA: 

A cantora Kelly Key fez revelações quentes sobre sua intimidade com o marido, o empresário Mico Freitas. Em um vídeo no YouTube, ela declarou que os dois “pegavam fogo” no início do namoro, tanto que tinham relações íntimas em vários lugares inusitados.

“Início de relacionamento tem cheiro de sexo. A gente transa em qualquer lugar. Ligava o ônibus e a gente já estava no banheiro. Lembra disso, amor? Hoje, pelo amor de Deus, banheiro químico tem cheiro ruim. Antes, qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para o show, ele tirava minha roupa e eu tinha de me arrumar de novo e era feliz”, afirmou ela.

Veja: