Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Kelly Key se emociona ao receber surpresa especial dos herdeiros: ''Me encheram de amor''

Cantora compartilha momento ao lado dos filhos e semelhança entre eles surpreende fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2020, às 18h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key ganha surpresa dos filhos - Instagram
Kelly Key ganha surpresa dos filhos - Instagram

Mamãe feliz! Kelly Key compartilhou um momento super especial ao lado de seus filhos, Artur Freitas e Vitor Freitas, fruto de seu atual casamento com Mico Freitas, e de Suzanna Freitas, fruto de seu antigo relacionamento com Latino.

Nas redes sociais, neste sábado (09), a musa surgiu coladinha dos três herdeiros e contou que recebeu deles uma surpresa antecipada em homenagem aos dias de mães, o que a deixou bem emocionada.

No clique, compartilhado no Instagram, a musa aparece recebendo muito amor e um presente bem especial: uma cesta recheada de comidas saborosas além de um buquê de flores. Na legenda, a mamãe coruja se derreteu.

“Surpresinha de dia das mães antecipado... Após a live de hoje eles invadiram meu “estúdio”, na verdade o meu quarto, e me encheram de amor! Até me deixaram tirar foto! Dia das mães. Nós quatro”, escreveu ela, deixando ainda vários emojis de risadas e olhos apaixonados.

Os fãs de Kelly se encantaram com o momento e deixaram uma chuva de elogios para a família. “Impressionada com a beleza de todos”, “Os filhos da Kelly são a própria Kelly”, disseram alguns deles.

SURRA DE BELEZA! 

 A loira elevou a temperatura ao surgir em um clique pós treino em suas redes sociais. No Instagram, a musa compartilhou uma foto onde aparece com roupas de academia, depois de ter feito seu treino dentro de casa, e arrancou suspiros dos seguidores ao ostentar seu corpo escultura.

Esbanjando beleza e boa forma, a musa colocou seu bumbum pra joga e surgiu bem empinada no clique, onde ostentou pernas torneadas e cintura fininha.

Veja: