Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Baba, baby

Kelly Key ostenta barriga trincada e cinturinha PP de biquíni: "É o corpo"

De biquíni fio-dental, Kelly Key ostenta corpão e barriga trincada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key ostenta barriga trincada e cinturinha PP de biquíni fio-dental - Reprodução/Instagram
Kelly Key ostenta barriga trincada e cinturinha PP de biquíni fio-dental - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key mostrou o corpo sarado nesta segunda-feira (14) ao posar com um biquíni preto fininho.

Na praia, a musa exibiu a barriga trincada, a cinturinha PP e um belo decote enquanto sorria para a câmera. Ela deixou claro que, aos 39 anos, tem um corpão de fazer inveja às meninas de 20.

A foto foi para divulgar um dos projetos da estrela como musa fitness nas redes sociais, em que ela busca inspirar fãs a se exercitar e se alimentar melhor.

Seguidores aplaudiram: "Maravilhosa sempre", escreveu uma nos comentários. Outra soltou: "É o corpo!". Kelly tem três filhos, Suzanna, de 21 anos, Jaime Vitor, de 17, e Artur, de 5. Confira:

BELA E RICA

A cantora Kelly Key deixou os seguidores de queixo caído nesta segunda-feira (14) ao exibir seu novo apartamento de luxo em Luanda, na Angola. A poderosa comprou um imóvel para lá de glamouroso ao lado do maridão Mico Freitas e já está passando pela reta final da reforma

Em seu Stories do Instagram, a musa fitness compartilhou cliques do interior do apartamento e chocou ao mostrar a vista da sala principal. É que uma das paredes é feita apenas de janelas enormes e é possível ver o mar cristalino em visão panorâmica.