Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Kelly Key mostra pernas musculosas de shortinho: "Parece uma menina de 18 anos"

Aos 39 anos, Kelly Key mostra rotina fitness e pernas musculosas roubam a cena; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/06/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key posa de shortinho e mostra pernas musculosas - Reprodução/Instagram
Kelly Key posa de shortinho e mostra pernas musculosas - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key esbanjou boa forma na manhã desta segunda-feira (13).

Mostrando o café da manhã fitness, a famosa mostrou as pernas musculosas em um shortinho e revelou como começa o dia antes de sair para malhar e manter o shape aos 39 anos.

"Um trecho da minha rotina da manhã! Amo! Depois disso, partiu treino. Dos stories pro feed só porque eu gostei muito!", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram a beleza e juventude da estrela. "Parece uma menina de 18 anos", escreveu uma nos comentários. Outra se impressionou: "Que mulher maravilhosa". Um terceiro soltou: "Perfeita demais, linda!". Confira:

SEMPRE SARADA

A cantora Kelly Key está levando uma vida bem saudável e treinando pra valer! Aos 39 anos, ela mantém um corpão sequinho de causar inveja.

Porém, devido a uma cirurgia, ela teve que deixar de treinar o abdômen, mas nesta sexta-feira (10) ela voltou com tudo. Em vídeo compartilhado em seu perfil, ela mostrou detalhes do seu treino. De top shortinho, ela ostentou a sua barriga super chapada e mostrou seu físico perfeito ao surgir fazendo diversos exercícios de academia. Que musa inspiradora!