Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Kelly Key faz piquenique com o filho mais novo durante quarentena

Cantora aproveita isolamento social para curtir a companhia do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 19h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key faz piquenique com o filho - Instagram
Kelly Key faz piquenique com o filho - Instagram

Kelly Keyestá aproveitando a quarentena, imposta por conta do novo coronavírus, para curtir a companhia de sua família, principalmente do filho mais novo, o pequeno Artur Freitas.

Sem poder sair de casa, a mamãe coruja tem inventando novas maneiras de distrair o herdeiro e, nesta terça-feira (14), ela decidiu fazer um piquenique junto dele, no quintal de sua casa.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou com os seguidores alguns momentos do lazer dos dois e garantiu que Tuca, como é carinhosamente chamado o menino pela família, se divertiu muito.

“Hoje foi dia de piquenique! Nesse período de isolamento é muito importante criarmos atividades para entreter os pequenos e nada melhor do que participarmos! Eu e o Tuca nos divertimos com a preparação de tudo”, escreveu ela na legenda.

Os fãs, é claro, se derreteram com o momento fofura e deixaram uma chuva de elogios para os dos. “Família linda”, “Vocês são lindos demais” e “Perfeitos” foram alguns comentários deixados por eles.

SEM PUDOR:

Bem resolvidas, Kelly Key e Gracyanne Barbosa conversaram abertamente sobra sexo em live vídeo no Instagram. Ao lado de Mico Freitas e Belo, seus respectivos maridos, as duas não tiveram pudores ao falar de um assunto que ainda é tratado com muito tabu: sexo anal.

Não demorou muito para a cantora dar uma verdadeira aula para a musa fitness de como fazer a 'prática’.

"Bota um pedaço, vai doer, mas você espera. Porque automaticamente o esfíncter vai se acomodar, os estímulos internos vão... e aí está pronto para 'vrau'", explicou ela. "Porque, depois que está dentro, amor, a vida é linda”.

Veja: