Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Kelly Key faz desabafo sincero sobre o que considera desfavorável ​​em sua carreira: "Chega a dar 'pânico'"

A artista foi questionada em sua rede sociais e falou abertamente sobre o cansaço durante as correrias dos shows; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista foi questionada em sua rede sociais e falou abertamente sobre o cansaço durante as correrias dos shows; veja - Reprodução/ Instagram
A artista foi questionada em sua rede sociais e falou abertamente sobre o cansaço durante as correrias dos shows; veja - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (10), Kelly Key desabafou em sua rede social sobre algumas coisas que considerou desfavoráveis ​​em sua carreira de cantora.

A artista abriu uma caixa de perguntas para os seguidores e um questionou se ela sentia falta da correria dos shows. Ela foi sincera e disse que não gosta do ritmo dos eventos, mas, ao mesmo tempo, também sente falta da sensação de estar no palco.

"Sente falta da correria dos shows?", perguntou um seguidor. "Da correria, nem um pouco. Canso só de lembrar. Chega a dar um frio na barriga de 'pânico'. Mas de estar no palco, sim! Muita saudade", disse ela.

A artista ainda disse que quando estiver mais confiante sobre a pandemia Covid-19, ela pretende retomar sua carreira artística: "Pontualmente, sim. Tanto música quanto show".

DESABAFO

A cantora Kelly Key viveu momentos de tensão ao visitar um shopping na noite desta quarta-feira (25). Ela presenciou uma tentativa de assalto ao lado da família e deixou o local muito abalada.

Logo após o ocorrido, ela mandou um recado em seu perfil nas redes sociais e fez um alerta.

“Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado. Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí", avisou.