Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Kelly Key exibe bumbum gigante e ensina treino especial para manter a forma: "Mudou o meu glúteo"

Nas redes sociais, a cantora mostrou como mantém o corpão definido e impressionou os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key exibe bumbum gigante e ensina treino especial para manter a forma: "Mudou o meu glúteo" - Reprodução/Instagram
Kelly Key exibe bumbum gigante e ensina treino especial para manter a forma: "Mudou o meu glúteo" - Reprodução/Instagram

Kelly Key exibiu o corpão impressionante cheio de curvas nas redes sociais na última segunda-feira (19).

Mostrando o seu treino diário para malhar os glúteos, a cantora deixou o bumbum gigante em evidência.

Em vídeo, ela apareceu malhando e falou: "Essa é a gambiarra para o exercício que tem mudado o meu glúteo", brincou ela, ao mostrar a sua prática diária.

Na legenda, ela ensinou como faz: "Exercício que tem mudado meu glúteo! Já falei dele outro dia. Agora mostrando uma nova forma que ando fazendo! 4x12 (pico de contração seguro 2 segundos) + 12. E você? Qual o seu exercício preferido?".

Nos comentários, os admiradores escreveram: "Musa inspiradora", falou um. "Maravilhosa", escreveu outro. "Mas mudado como? Se você é perfeita mulher!", elogiou mais uma.

MUDANÇA

A primogênita de Kelly Key, Suzanna Freitas, renovou o visual na última quinta-feira (01) e encantou os seguidores com o resultado.

Nas redes sociais, a influenciadora surgiu belíssima, com os fios ainda mais claros após passar horas no salão de beleza.