Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Kelly Key é acusada de enganar seguidores por emagrecer com lipo: "Não escondi"

Kelly Key é criticada por seguidoras por ter feito cirurgias plásticas, mas a cantora explicou que não foi isso que ajudou no seu emagrecimento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key é acusada de enganar seguidores por emagrecer com lipo: "Não escondi" - Reprodução/Instagram
Kelly Key é acusada de enganar seguidores por emagrecer com lipo: "Não escondi" - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key pega pesados nos treinos e gosta de mostrar sua rotina de exercícios para as suas seguidoras. Nesta quinta-feira (17), porém, ela recebeu algumas críticas e decidiu fazer um desabafo.

O motivo das críticas seriam porque algumas seguidoras disseram que ela não teria emagrecido com treinos, e sim com uma lipoaspiração.

"Eu sempre ignoro comentários ofensivos, desagradáveis, ou que ficam o tempo inteiro das minhas capacidades, das minhas conquistas, sejam elas as mais profundas e as mais superficiais. Com o desafio do projeto Baba Baby muitas meninas que participaram me abordaram durante o desafio dizendo que se sentiam reprimidas na hora de ir na academia por conta do olhar acusador do outro. Ou achavam que estavam rindo delas", começou ela. 

"A gente está sempre passando por isso, a gente está sempre tendo que provar para o outro que a gente está passando por um processo que vai ser transformador e vai ser extremamente importante, que todo mundo já começou um dia. Parece que a gente está sempre tendo que repetir isso", continuou. 

Em seguida, ela deixou claro que é muito sincera com seus seguidores e não esconde os procedimentos estéticos que já fez. 

"Aqui no meu perfil eu sou sempre muito transparente sabe? Mesmo antes do youtube quando eu compartilhei o diário da minha cirurgia plástica que eu fiz o seio, refiz a cicatriz da minha cesariana que tinha ficado alta, eu falei isso com vocês, eu não tenho problema nenhum, afinal de contas eu tenho quase 40 anos, eu tenho história. Muitas coisas aconteceram na minha vida é natural que eu passe por isso", afirmou. 

Kelly Key, inclusive, citou sem vergonha quais cirurgias já fez. 

"Fiz uma 'lipozinha' aqui atrás, tirei um osso que me incomodava na lateral do nariz. Eu compartilho com vocês quando eu faço botox, quando eu faço preenchimento. Eu acho importante não esconder esse tipo de coisa. Porque durante anos ninguém falava sobre isso e as pessoas olhavam de forma pejorativa. É extremamente importante principalmente na fase madura da mulher", disparou. 

Por fim, ela mostrou alguns dos comentários que recebeu, que diziam: "A mulher cheia de plástica e procedimentos e estão achando que é de exercícios, nossa parem está feio de normalizar isso, e lucram com estes vídeos e produtos. Vida real né""Só malhação né, nada de lipo 3D", ironizou outra.

"Essas coisas são olhadas de forma negativa. Tudo que eu fiz eu falei, eu não escondi as coisas que eu fiz. Isso não desmerece a minha conquista. Esse tipo de comentário aqui que eu como parei para ler na última publicação eu li muito. Eu nunca fiz lipo HD", desabafou Kelly Key. 

GATA!

Na última segunda-feira (14), a cantora Kelly Key roubou a cena nas redes sociais ao ostentar seu corpão sarado só de biquíni.

À beira de uma praia, a artista empinou o bumbum e fez a parte de baixo da roupa de banho sumir entre seus 'atributos' fartos.

"Um feed com praia é outro nível, né? Prefere praia ou piscina? Me conta!", escreveu ela na legenda da publicação.

Siga a Contigo! no Instagram