Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV!

Kelly Key diz que não aceitaria participar de ‘Power Couple’ e revela já ter recebido convite: ''Neguei todos''

Ao lado do marido, Mico Freitas, cantora conta que não toparia participar de nenhum tipo de reality show

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key diz que não aceitaria participar de ‘Power Couple’ e revela já ter recebido convite - Instagram
Kelly Key diz que não aceitaria participar de ‘Power Couple’ e revela já ter recebido convite - Instagram

Nesta sexta-feira (21), Kelly Key esclareceu que não aceitaria participar do Power Couple, reality de casal transmitido pela Record TV.

Sincera, a cantora explicou que ela e o marido, Mico Freitas, não são do tipo que se dão bem como esse tipo de exposição. Bem-humorada, ela garantiu ainda que prefere ser telespectadora desse tipo de programação.

“Não toparíamos. Se vocês estavam reclamando do barulho que o último Power Couple fez, imagina... a gente ia colocar aquela casa abaixo. Não nascemos para isso”, iniciou ela.

Concordando com a esposa, Mico disse que os dois não topariam participar de nenhum tipo de reality. Em seguida, a loira contou que já recebeu vários convites.

“Já me convidaram para todos os realitys que temos hoje na TV, mas eu não consigo mesmo, por isso neguei todos. O que eu gosto mesmo é de assistir um!”,esclareceu a musa fitness.

SUSTO

Após passar por uma cirurgia de emergência, Kelly tranquilizou seus fãs e mostrou as sequelas que está enfrentando. A artista, que precisou retirar a pedra na vesícula, exibiu os curativos na barriga e o inchaço na região

"Olha o tamanho! Podia ser um neném. Engraçado que minhas estrias agora estão bem evidentes. Quase não se via", disse ela. 

Veja: