Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Kelly Key compartilha clique pós treino e bumbum gigante impressiona fãs

Cantora compartilha rotina de treinos e deixa fãs suspirando ao ostentar boa forma

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 18h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key deixa fãs babando com corpão - Instagram
Kelly Key deixa fãs babando com corpão - Instagram

Surra de beleza! Kelly Keyelevou a temperatura ao surgir em um clique pós treino em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (08).

No Instagram, a musa compartilhou uma foto onde aparece com roupas de academia, depois de ter feito seu treino dentro de casa, e arrancou suspiros dos seguidores ao ostentar seu corpo escultura.

Esbanjando beleza e boa forma, a musa colocou seu bumbum pra joga e surgiu bem empinada no clique, onde ostentou pernas torneadas e cintura fininha.

Treinão de posterior hoje em casa!”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda um emoji de fruta e outro de olhos apaixonados.

Os fãs da cantora se animaram com o clique e fizeram questão de elogiar a beleza da loira. “Linda”, “Perfeita”, “Eita, que corpo”, “Que mulherão”, “Bumbum na nuca”, disseram alguns deles.

MÃE CORUJA:

Recentemente, Kelly se surpreendeu com o filho mais novo, Artur, que pediu algo inusitado para ele comer. A mamãe fez questão de gravar alguns vídeos em seu stories enchendo de fofura o seu perfil nas redes sociais e se derreteu de amor pelo pequeno.

"Bom dia, meu povo! Acordamos com pedidos de pirulitos especiais!", começou a mamãe falando no vídeo e logo em seguida o pequeno deu a receita.

Veja: