Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe coruja

Kelly Key comemora os 19 anos da filha, Suzanna Freitas, com depoimento: ''Você já é uma mulher''

A cantora abriu o coração ao parabenizar a filha pelos 19 anos de vida

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 16h42 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key comemora os 19 anos da filha, Suzanna Freitas com depoimento - Instagram
Kelly Key comemora os 19 anos da filha, Suzanna Freitas com depoimento - Instagram

Mãe coruja, Kelly Key esbanjou amor materno ao comemorar o aniversário de sua primogênita, Suzanna Freitas, que completa 19 anos nesta quarta-feira (30).

Em seu perfil no Instagram, a cantora posou para fotos em clima de festa ao lado de sua filha, fruto do antigo relacionamento com Latino. Na legenda da publicação, a famosa não poupou nas palavras e fez um belíssimo depoimento nas redes sociais.

"Olha como é perfeita. O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Hoje o dia é todinho dela! Minha pequena tem o dom e as atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante, exatamente como ela é e merece ser! Minha Suzanna faz 19 anos. Não tem jeito, meu amor... você já é uma mulher, mas não consigo deixar de te olhar como minha menina. Esse amor que nos une é tão grande que até me cega da realidade! Saiba que não há um só dia em que eu não te deseje toda a felicidade desse mundo", disse ela em parte da homenagem.

"Hoje, registro aqui por palavras: Desejo que você não esqueça nunca de sorrir, de abraçar toda alegria do mundo e de ser feliz, muito feliz! Desejo também que esse seu novo ano seja tão lindo como você é por dentro e por fora! Desejo de todo o meu coração que você saiba aproveitar todas as oportunidades que a vida te oferecer e perceber nelas infinitas possibilidades de realizar os seus sonhos! Que eles sejam grandes assim como é a sua capacidade de me fazer feliz! Te amo muito! Tanto que chega a apertar meu peito", concluiu.

HOMENAGEM AO MARIDÃO

No último domingo (27), Kelly Key já tinha comemorado o aniversário de outra pessoa muito especial em sua vida: o maridão, Mico Freitas.

Ela usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique ao lado do amado e o homenageou com todo o seu amor no dia em que completou 38 anos.

"Meu gato faz aniversário hoje. Sabe quando parece que sempre fomos um do outro!? É exatamente assim entre nós! Uma conexão que, para quem acredita, vem de outras vidas!", começou ela escrevendo em sua legenda.

Kelly Key comemora os 19 anos de Suzanna Freitas

Kelly Key comemora os 19 anos de Suzanna Freitas