Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS'

Kelly Key comemora aniversário no 'Se Joga', da Globo, e dispara: ''Minha vida é abençoada''

Cantora diz que na hora de fazer o pedido não conseguiu pensar em nada, pois já tem tudo que precisa

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2020, às 18h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key comemora aniversário no 'Se Joga' - Instagram
Kelly Key comemora aniversário no 'Se Joga' - Instagram

Parabéns! A família deKelly Key está em festa e o motivo é bastante especial, é que a musa está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (03) e é só alegria.

Em suas redes sociais, a cantora, que participou hoje do programa Se Joga, da Rede Globo, compartilhou um clique da surpresa que recebeu durante a programação e, com um lindo texto, agradeceu pelos seus 37 anos de vida.

“Vem motor 3.7. Quem viu o Se Joga hoje? Antes de apagar a vela (amei a surpresa Fabiana Karla e Érico Brás) disse que ia fazer um pedido... Quem viu se lembra!? Então... Preciso confessar... Não conseguia pensar em nada pessoal... (pensei em saúde para todos, paz no mundo... Menos catástrofes...). Mas aqueles pedidos pessoais que a gente sempre tem para fazer no dia do nosso aniversário eu não tinha... Então me dei conta do quão abençoada minha vida é!”, iniciou ela.

“Sempre fui batalhadora, nunca abaixei minha cabeça! Sou firme e dou tudo para não entrar em uma briga, mas se ela aparece... Sai da frente que eu sou “braba” e destemida! E vou te contar uma coisa... já passei por cada perrengue que as vezes olho para trás e nem eu acredito que já passei por aquilo”.

A loira falou ainda que, apesar de os anos estarem se passando, a juventude permanece, pois, tem a ver com estado de espírito e não com idade: “Hoje... Sou só gratidão por tanto! Sigo por mais este ciclo que se inicia buscando minha melhor versão! O tempo traz rugas, embranquece os cabelos e “enfraquece” o corpo de todos nós! Mas, a juventude é um estado de espírito e a maturidade é um santo remédio para a insegurança! Que seja um dia lindo e abençoado e que eu esteja sempre ao lado de quem me ama de verdade!”, finalizou.

MAMÃE CORUJA:

Kelly Key derreteu seus seguidores nesta segunda-feira (02) ao compartilhar o momento que o seu filho mais novo, o pequeno Arturfruto de se relacionamento comMico Freitas, precisou tomar uma vacina contra hepatite A.

Nos stories do Instagram, a musa fitness dividiu vários momentos dos dois junto do restante da família, que também se imunizou, e encantou ao mostrar o pequeno chorando muito após ser vacinado.

“Porque você está chorando?” quis saber a cantora. “Porque eu não quero”, respondeu Tuca, como é carinhosamente chamado pela família.

Veja: