Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Kelly Key cogita cirurgia de emergência após descobrir problema de saúde perigoso: "Indo ao cirurgião"

A cantora assustou os fãs ao atualizar seu quadro de saúde e explicou toda a situação emergencial

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key cogita cirurgia de emergência após descobrir problema de saúde perigoso: "Indo ao cirurgião" - Reprodução/Instagram
Kelly Key cogita cirurgia de emergência após descobrir problema de saúde perigoso: "Indo ao cirurgião" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (12), Kelly Key deu um susto nos fãs ao revelar que pode estar prestes a fazer uma cirurgia de emergência para a retirada de um cálculo na vesícula.

A cantora descobriu a pedra há pouco tempo e já está em conversas com o médico para se livrar o quanto antes.

"Estou indo visitar o cirurgião geral, porque meus últimos exames deram alterações importantes e eu preciso de uma opinião sobre o que vai rolar. A gente está considerando uma cirurgia de última hora", disse ela no Instagram.

A intérprete de Baba contou que o que mais gerou preocupação foi o tamanho da pedra: "Tenho um [cálculo] móvel de 5 milímetros, o que o torna perigosinho. O canal tem mais ou menos esse diâmetro, então uma digestão pouco mais intensa, ele pode ficar ali encalacrado".

Por fim, a artista só não havia revelado a situação até o momento porque ainda não tinha contado há algumas pessoas próximas. "Queria primeiro falar com eles para que não descobrissem pelos stories, apesar de ser uma cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado", finalizou.

IDÊNTICAS

Recentemente, Suzanna Freitas surpreendeu os seguidores ao mostrar o seu novo visual nas redes sociais.

A influenciadora abandonou as madeixas escuras, tirou o mega hair e surgiu loiríssima, gerando comparações com ninguém menos que a mãe, Kelly Key.