Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Kelly Key anuncia dia que irá lançar novo ep: ''Segurando a emoção''

Diva também já tem data para retornar aos palcos e voltar a fazer novos shows

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 19h48 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diva volta aos palcos em novembro - Instagram
Diva volta aos palcos em novembro - Instagram

Kelly Keyusou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para dar uma notícia muito feliz para os fãs que estavam contando os dias para ver a loira brilhar novamente nos palcos. 

No Instagram, a musa anunciou a data que irá lançar seu novo EP e disse que o seu show será feito no evento Chá da Alice, produzido pelo empresário Pablo Falcão, responsável pelo retorno de Rouge em 2017. 

"Eu estava segurando a emoção de não poder falar para vocês sobre isso. Ensaiando horrores para esse evento. A gente vai quebrar a p*** toda, porque antes desse tem lançamento de música nova, e você vão ter tempo de ouvir e ensaiar muito para cantar comigo no show e rebolar essa raba", disse ela. 

O show irá ocorrer em São Paulo, no dia 14 de novembro, e celebra o retorno da cantora após 10 anos afastada dos palcos. 

BELEZA: 

A musa Kelly Keyé conhecida nas redes sociais por manter um estilo de vida fitness — e o resultado disso se vê no corpo escultural.

Em seu perfil no Instagram neste sábado (12), a cantora deixou os fãs de queixo caído ao surgir de biquíni em dia de sol na piscina.

No registro, ela esbanja boa forma ao exibir a sua retaguarda abençoada. "Feliz dia", disse ela, que tirou o maridão, Mico Freitas, do sério: "Ô lá em casa!".