Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Kelly Key abre o jogo sobre relações íntimas com o marido: 'Banheiro de ônibus'

Cantora revela intimidades com o marido e conta sobre crise no casamento

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key abre o jogo sobre relações íntimas com o marido - Instagram
Kelly Key abre o jogo sobre relações íntimas com o marido - Instagram

A cantora Kelly Key fez revelações quentes sobre sua intimidade com o marido, o empresário Mico Freitas.

Em um vídeo no YouTube, ela declarou que os dois “pegavam fogo” no início do namoro, tanto que tinham relações íntimas em vários lugares inusitados.

“Início de relacionamento tem cheiro de sexo. A gente transa em qualquer lugar. Ligava o ônibus e a gente já estava no banheiro. Lembra disso, amor? Hoje, pelo amor de Deus, banheiro químico tem cheiro ruim. Antes, qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para o show, ele tirava minha roupa e eu tinha de me arrumar de novo e era feliz”, afirmou ela.

A cantora ainda revelou que o casal passou por uma crise no relacionamento quando completou 7 anos juntos. “A gente viveu uma crise pesadíssima. Se você passa a crise dos sete, você vai continuar casado por muito mais tempo. Senão, essa crise é decisiva. Posso enumerar vários relacionamentos que chegando nos sete anos dão uma ensebada. É um momento nem lá nem cá. As pessoas estão em fases decisivas profissionalmente falando e isso dá uma desandada porque você não sabe a que se dedicar”, comentou.

BELEZA

Apesar de ter um dos bumbuns mais elogiados do mundo dos famosos, Kelly Key garante que não é perfeito. Ela abriu o jogo ao conversar com o TV Fama, da RedeTV!, sobre seus cuidados com o corpo. Aos 36 anos, ela ostenta um dos corpões mais icônicos da música brasileira, às custas de muitos exercícios e uma alimentação saudável.

Mas nada disso a exime de ser vítima de uma das questões que mais afetam as mulheres: a celulite. Durante a entrevista, ela afirmou que ainda não está onde quer. "Mas também não fico bitolada nessas coisas. Eu tenho muita celulite, sou mãe de três filhos, tenho 36 anos, eu levo uma vida saudável desde os 30, só há 6 anos", afirmou. "Eu gosto de cuidar da minha saúde, me preocupo com isso. Quero melhorar como ser humano sempre. Não exijo mto de mim, mas a consequência da minha vida saudável é um corpo legal".