Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Kéfera desabafa ao revelar quantos quilos ganhou no final do ano: "Muito peso"

A atriz Kéfera se divertiu ao comentar que comeu como se não houvesse amanhã e agora precisar correr atrás do prejuízo fazendo um detox; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera se choca ao descobrir seu novo peso após festas de final do ano - Reprodução/Instagram
Kéfera se choca ao descobrir seu novo peso após festas de final do ano - Reprodução/Instagram

O que rolou? A atriz Kéfera Buchmann se chocou ao descobrir que ganhou mais de cinco quilos nas festas de final de ano. Nesta segunda-feira (3), ela usou as redes sociais para compartilhar momentos de sua viagem com seus seguidores e desabafou sobre seu ganho de peso.

A atriz se divertiu ao falar com os fãs sobre os quilos que ganhou nos últimos dias. "Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o Natal. Deixa eu me pesar para ver", começou ela.

A youtuber agora promete se dedicar ao detox para correr atrás do prejuízo. "Acho que a última vez que pesei isso foi anos atrás. Gente, cinco quilos e meio a mais. Está bom para vocês? Vou ter que fazer um detox. Que preguiça, agora. Mas não estou curtindo como estou. Agora só estou pensando. Até sentei de preguiça de imaginar o futuro. Vou ter que malhar para p****", refletiu ela. 

Sem se preocupar com a rotina, a atriz comentou que andou comendo sem se cobrar. "Eu sabia que isso ia acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: 'Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?'. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?" se questionou.

Kéfera Buchmann comentou que quase perdeu suas roupas com o ganho de peso nesse período. "O short branco que levei para a Farofa da Gkay eu levei para usar e não entrou. No começo de dezembro ele estava largo em mim, e simplesmente não entrou. Quando finalmente subiu, não deu para usar. Ficou sem condições" finalizou.

DEU RUIM

A atriz Kéfera Buchmann se deu mal ao apelar para o bronzeamento artificial. Antes de embarcar para uma viagem de fim de ano, a estrela decidiu deixar a pele na cor do verão, mas, sem tempo para cultivar o bronzeado de maneira natural, apelou para meios tecnológicos.

Só que o procedimento passou um pouco do ponto."Eu podia estar laranja em todos os momentos do ano, menos na frente do Caio Castro", brincou a ex-YouTuber. "Não foi o momento ideal", concluiu. O ator, que está viajando junto com ela, chegou a fazer piada com a situação.