Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Deu ruim

Kéfera fica com tom de terra após bronzeamento artificial: "Laranja"

Até Caio Castro zoou a aparência da atriz Kéfera Buchmann após acidente no bronzeamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2021, às 09h51

Kéfera fica com tom de terra após bronzeamento artificial - Reprodução/Instagram
Kéfera fica com tom de terra após bronzeamento artificial - Reprodução/Instagram

A atriz Kéfera Buchmann se deu mal ao apelar para o bronzeamento artificial.

Antes de embarcar para uma viagem de fim de ano, a estrela decidiu deixar a pele na cor do verão, mas, sem tempo para cultivar o bronzeado de maneira natural, apelou para meios tecnológicos. Só que o procedimento passou um pouco do ponto.

"Eu podia estar laranja em todos os momentos do ano, menos na frente do Caio Castro", brincou a ex-YouTuber. "Não foi o momento ideal", concluiu.

O ator, que está viajando junto com ela, chegou a fazer piada com a situação: "Melhor que gastar gasolina do jato, é sua amiga oferecer o dela por conta, e pagar bronzeamento pra. . . . Ah não, foi só pra ela! Ficou massa", ironizou.

Para tentar resolver o problema, Kéfera fez algo bem ousado: passou água oxigenada no rosto. Depois de se maquiar, ela conseguiu disfarçar o tom de terra da pele. Confira o antes e depois:

Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann

TRAGÉDIA

No último sábado (25), Caio Castro emocionou seus seguidores ao se despedir de sua prima, Alessandra Castro. Ela morreu na noite de Natal. Em sua publicação, o ator ressalta a união da família que deu muita força para a jovem durante sua luta contra o câncer. "Conseguiu unir a família pela dor" declarou.

"O Natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria, era passar o Natal com a família reunida... Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o Natal com a família unida", disse o ator. "Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo... Minha prima Alessandra se foi na noite desse natal... E ela conseguiu unir a família pela dor...".