Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Kéfera Buchmann diz ter 'pé atrás' com homens que levantam muito bandeira do feminismo

Em desabafo, atriz contou que já foi enganada por homens que defendiam a causa

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 16h09 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera fala sobre machismo - Instagram
Kéfera fala sobre machismo - Instagram

Kéfera Buchmann usou as redes sociais nesta terça-feira (07) para abordar um assunto que está em bastante evidência: o feminismo. Através de alguns vídeos, a artista questionou homens que levantam “demais” a bandeira do movimento.

Em seus stories, a youtuber contou que tem um pé atrás com homens que estão sempre falando sobre a causa. Sem papas na língua, ela chegou a dizer que já caiu no papo de homens que levantavam a bandeira só para conquistar mulheres.

“Vocês também ficam com um pouco de receio quando conversaram com caras que erguem muito a bandeira do feminismo? Boto fé que existam os que realmente querem e apoiam, mas eu já sou tão condicionada a desconfiar. Tem uns que confio, mas são poucos", disse ela, que afirmou que talvez esteja generalizando um pouco.

"Quando vejo um que é muito, 'vocês estão certas, bora lutar'. Eu fico meio... É de verdade? É de coração mesmo? Ou está falando isso para pegar mais mulher? Até eu já caí no papo de uns que falam tanto e quando você vai ver é mentira, só para pegar você. Porque tem aquela frase: ‘Ninguém vai te tratar tão bem quanto um homem que quer te pegar pela primeira vez’".

A influenciadora finalizou seu desabafo pedindo para que os homens não ficassem bravos com ela. "Tentem entender a raiz do problema. E se você é do bem, fico feliz. Que bom, mas se você não é... É uma questão de caráter", disse ela.

PERRENGUE:

Recentemente, Buchmann passou por um perrengue ao utilizar um autobronzeador. A atriz passou o produto, foi dormir e, ao acordar, viu que suas roupas de cama estavam todas manchadas, além de ter ficado com a pele alaranjada!

"Olha a minha mão! Olha isso aqui. Estou uma cenoura manchada. Eles falavam que não manchava. Ficou bem uniforme. Estou me olhando no espelho e estou muito preocupada [risos]. Estou muito laranja. Era pra eu ficar bronzeada, não laranja. Na luz do dia fica pior ainda", ironizou ela no Instagram.