Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Kaysar entrega conselhos de Paolla Oliveira durante gravações: “Ótima atriz”

Contracenando juntos em 'Cara e Coragem', ex-BBB Kaysar entrega conselhos de Paolla Oliveira e exalta talento da atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar entrega conselhos de Paolla Oliveira durante gravações: “Ótima atriz” - Reprodução / Instagram
Kaysar entrega conselhos de Paolla Oliveira durante gravações: “Ótima atriz” - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Kaysar Dadour admitiu ter contado com uma ajudinha especial da atriz Paolla Oliveira durante as gravações da próxima novela das 7 Cara e Coragem. Em entrevista ao Gshow, o ator de 32 anos relembrou seu primeiro contato com a global no set.

"Confesso que estava bem nervoso, mas ela me tranquilizou. É uma ótima atriz", comentou. Nas redes sociais, ele até mesmo fez uma publicação especial com a companheira. "Você é fã de video game?! Aqui a luta é seria e divertida! Do bem contra o bem! Quem aí vai acompanhar Cara e Coragem?", disse na ocasião.

Na trama, Kaysar dá vida ao dublê Kaká Bezerra, que trabalha com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Bem humorado, ele adianta que seu personagem será todo atrapalhado. "Eu chamo meu personagem de idiota, ele não sabe fazer nada. Quer ser como Pat e Moa, mas não consegue", revelou.

Em Cara e Coragem, próxima novela das 7, o público acompanhará histórias recheadas de aventura, coragem e muitas emoção. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e a empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo) serão os protagonistas da substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!. A novela vai ao ar nesta próxima segunda-feira (30).

Veja!

MÚSICA DE ABERTURA

Na manhã desta sexta-feira (20), a música tema de abertura da novela Cara e Coragem, próxima novela das sete, foi divulgada pela Globo. Com estreia marcada para 30 de maio, a diretora da trama, Natalia Grimberg, confirmou que Os Paralamas do Sucesso foi a banda escolhida.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!