Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Kayky Brito surpreende e mostra barrigão gigante da namorada mexendo sem parar: "Mamãe que aguente"

Em vídeo, é possível ver o ventre de Tamara Dalcanale mexendo de um lado para o outro pelo pequeno Kael

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito surpreende e mostra barrigão gigante da namorada mexendo sem parar: "Mamãe que aguente" - Reprodução/Instagram
Kayky Brito surpreende e mostra barrigão gigante da namorada mexendo sem parar: "Mamãe que aguente" - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito pegou os fãs se surpresa nesta quarta-feira (27) ao exibir o barrigão de sua namorada, Tamara Dalcanale, mexendo sem parar. 

É que o pequeno Kael decidiu se revirar no ventre da mãe e os movimentos ficaram bem visíveis. O artista compartilhou um vídeo nas redes sociais para mostrar o abdome remexendo. 

"Vocês já viram isso? O Kael se mexe na barriga 30 horas por dia. Mamãe Kanguru que aguente essa energia", legendou ele. 

Nos comentários, os seguidores ficaram felizes da vida com as imagens. "Já temos um atleta?", brincou um. "Sensação maravilhosa", se encantou outra.

FOFURA

Recentemente, Sthefany Brito e o marido, o belo Igor Raschkovsky, apareceram com o fofíssimo Enrico em um restaurante em um shopping no Rio de Janeiro e foram o centro das atenções.

O destaque nos cliques ficou por conta do pequeno, que está cada dia mais belo. Puxou aos pais, né?

Veja: